domingo, 29 de março de 2009

Um KADASHÁ de Deus pra você!!!!



Àquele que tem me dado o melhor eu dou a minha vida, a minha dança, o meu corpo, a minha arte, os meus dons e talentos, por Ele e Para Ele são todas as coisas.
Obrigada Senhor por mais uma ministração, por mais uma vitória ,eu fiquei olhando as fotos da ministração desse sábado (28/03/09) e aí fiquei lembrando de tudo o que já vivi nesse ministério, como entrei nessa equipe, de tudo o que Deus fez na minha vida até hoje..DEUS TU ÉS TREMENDO... quem diria..eu em um ministério de adoração com danças que mistura um pouco do teatro e outras artes para a honra e glória Dele, eu falo quem diria por que eu lembro que nunca tive aptidões para dança ou qualquer tipo de manifestação artística, quando entrei no Kadashá foi muito meio sem querer, hoje vejo que foi obra de Deus, algo que já estava nos planos Dele pra minha vida. Dançar me faz muito bem!!! E hoje posso dizer que é tudo o que quero te dar Senhor, a minha dança, ou melhor, quero te dar meu coração através da dança e alcançar o Teu, quero ser útil dentro da tua casa e nunca perder a essência do teu amor. E esse sábado foi tremendo,apesar de só três jovens terem se batizado eu continuo crendo no que a Lu profetizou, quando disse que Deus iria gerar vidas naquela noite e GEROU! Eu pude ver isso quando a Evelin foi falar conosco após a ministração. E eu quero mais Jesus, eu quero mais todos os dias, quero que saia unção das nossas vertes, que a nossa dança reflita o caráter de Deus em nós e que tudo isso seja regado com a tua graça!!! O que me deixa mais feliz é que o ministério continua ali em Pé, em meio as tempestades que já passamos ou em meio a tudo que já tivemos que engolir o Senhor tem sido fiel, tem feito a obra permanecer. Eu te amo Jesus e não quero jamais esquecer do que tenho contigo e isso é tão louco Deus que eu me sinto extremamente feliz contigo, é como se mais nada existisse ou fosse do meu interesse, tudo que já vivi contigo é pouco. Vida loOoOocaa com Jesus é tudo.E o resto???É o resto..kkkk...

Aleluiaaaa!!!!

2 comentários:

  1. ressusiiiiiiiitoooooooouuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Realmente este sim é um Kadashá de Deus...e me alegro muito de poder fazer parte dele!!!

    ResponderExcluir