segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Porque existem amigos mais chegados que um irmão..

E apesar de sempre me da o bolo no cine, de viver escondendo o jogo e os babados mais importantes, me deixando na curiosidade até o ultimo momento...Eu te amo.. É uma mistura de cuidado e medo..sei lá..tenho a impressão de que sempre vou ser tua líder. Acho que é quase um chamado, tipo, missão da Aline na terra - Cuidar da Paola..rs... Só quero que seja muito feliz, que não se perca em meio a loucura do mundo, que nunca esqueça os planos e sonhos de Deus, mesmo quando tudo e todos disserem o contrário! Felicidades amiga e chuva de bençãos sobre ti!!!



 "Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações, pois, boas lembranças são marcantes e o que é marcante nunca se esquece. Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim! "

(Vinícius de Moraes)
  


Um comentário:

  1. oooh amigaaaa,obrigadaa,sabes o quanto eu te amo e agradeço a Deus pela tua vidaa..sempre vais ser minha lider,pois quem um dia te ensina nunca deixa de ser uma marca na tua vidaa..Bjsss te amoo KasadinhoMeu♥

    ResponderExcluir